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Xamã

"Os xamãs entendem que todas as formas de vida compartilham um vínculo comum. Toda a galáxia existe em todos nós."

Xamã é uma das filosofias do Spore. Os xamãs seguem a Filosofia da Harmonia e podem se teletransportar para seu Planeta de Origem de qualquer lugar da galáxia com a Passagem de Volta.

O jeito mais fácil de virar xamã é iniciando um jogo no Estágio Civilização e concluir o estágio como Religioso.

Habilidade Única dos Xamãs

A habilidade única dos xamãs é a Passagem de Volta. Utilize esse poder para se teletransportar ao seu Planeta de Origem de qualquer lugar da galáxia. É uma habilidade muito boa para se usar quando você acaba de chegar ao Núcleo Galáctico ou está muito distante do seu Planeta de Origem.
 

Requerimentos da Filosofia Xamã

Para virar Xamã com os cartões de evolução ganhe no mínimo 3 cartões verdes (caso você inicie o jogo no Estágio Celular). A tabela abaixo mostra todas as combinações de cartões que resultam na filosofia Xamã.

Cartão no Estágio Celular Cartão no Estágio Criatura Cartão no Estágio Tribal Cartão no Estágio Civilização Filosofia no Estágio Espacial
Herbívoro Social Amistoso Religioso Xamã
Herbívoro Social Amistoso Econômico Xamã
Herbívoro Social Amistoso Militar Xamã
Herbívoro Social Hábil Religioso Xamã
Herbívoro Social Agressivo Religioso Xamã
Herbívoro Adaptável Amistoso Religioso Xamã
Herbívoro Predador Amistoso Religioso Xamã
Onívoro Social Amistoso Religioso Xamã
Carnívoro Social Amistoso Religioso Xamã
Pulado Social Amistoso Religioso Xamã
Pulado Adaptável Agressivo Religioso Xamã
Pulado Predador Hábil Religioso Xamã
Pulado Pulado Amistoso Religioso Xamã
Pulado Pulado Pulado Religioso Xamã


 

Missão no Estágio Espacial

Para virar Xamã cumprindo uma missão de mudar de filosofia no Estágio Espacial, ache um império xamã com pelo menos 4 ou 5 sistemas estelares. Alie-se a eles e solicite uma missão de mudar de filosofia no menu missões. Depois de pagar §2.500.000 a eles, você terá como objetivo pintar ou esculpir 150 planetas. Lembre-se de não usar as ferramentas mais de uma vez em um mesmo planeta, caso contrário o uso da ferramenta não conta.

Depois de pintar ou esculpir 150 planetas, volte ao império xamã para concluir a missão e mudar de filosofia. Após fazer isso, você receberá o poder Passagem de Volta e o seu poder antigo será perdido.

Lembre-se que você precisa pintar ou esculpir 150 planetas após solicitar a missão. Planetas que você pintou ou esculpiu antes disso não contam.

Xamãs em Aventuras Galácticas

Acessórios de Capitão

  • Cristal Tóxico: É similar aos Punhos com Lâmina, dos Guerreiros, mas não consome energia e não pode ser evoluído. Ele também envenena os inimigos, o que faz que eles percam vida com o passar do tempo.
  • Magneto de Enxame: Invoca várias abelhas, que são lançadas ao inimigo. Os insetos também tiram vida com o passar do tempo. Não consome energia e não pode ser evoluído.
  • Braçadeira Congelante: Congela o alvo por um período de tempo e também não consome energia. Não pode ser evoluída.
  • Combinador Hipnótico: Deixa um inimigo seu aliado temporariamente. Não consome energia e não pode ser evoluído.

Aventura

A aventura dos Xamãs é Os Espíritos Não Descansam, onde o jogador tem que restaurar a harmonia num vilarejo.

 

Fonte: SporeWiki

 

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