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Criaturas Assimétrica

1. Inicie o Spore / e T-search. 

2. em modo de construção.

3. Faça um corpo com um braço e uma perna.

4. Aumentar a todos os segmentos sobre as pernas e os braços ao máximo.

5. Em tsearch, clique sobre o Processo de Abrir e selecione SporeCreatureCreator.exe SporeApp.exe ou se você estiver rodando o Spore completo.

6. Clique na lupa

e pesquisa para o primeiro byte: 1077097267

em seguida, clique em OK e você receberá alguns resultados.

7. Agora encolha os segmentos clicando na seta para baixo duas vezes no seu teclado, NÃO USE A RODINHA DO MOUSE, pois é muito menos preciso. Então volte para tsearch e clique na segunda lente de aumento

e busca agora o valor exato de: 1076677837

8. Agora você deve ter menos resultados que são mais precisos (a imagem é reutilizada de outro hack, você terá mais de 2 resultados). Adicione-os para o lado direito da tela, clicando no + caixa assinada

9. Agora separar os braços e as pernas para que você tenha duas pernas e dois braços. Também redimensionar os segmentos do braço e perna, de modo que eles parecem normais.

10. Agora congelar todos os valores que são 10 dígitos que você adicionou para o lado direito do ecrã de pesquisa t-clicando sobre o valor principal, segure a tecla Shift e clique sobre o valor baixo. Então clique no botão congelar. Isto é o que sua tela deve ficar assim:

11. Agora encolha os segmentos, de modo que você tem um braço muito magro. À primeira vista pode parecer que ambos os braços ou pernas estão diminuindo, mas somente um lado vai diminuir e os outros vão ficar a mesma que era quando ele congelou. QUANDO TERMINAR CALIBRAGEM os braços e pernas, CERTIFIQUE-SE IMEDIATAMENTE descongelar os VALORES CONGELADO ou o jogo pode travar se você adicionar qualquer novas peças para sua criação!!

12. Agora, vamos colocar em dois pescoços para as duas cabeças isso acabará por ter, e colocar a cabeça no meio do corpo que você quer para que não haja apenas uma cabeça e maximizar o seu tamanho.

13. Agora, procure o v alor 1073741824 em tsearch.

14. Encolher a cabeça duas vezes com o teclado um d fazer uma pesquisa com a segunda lente de aumento para o valor 1071404892. Remova os valores do lado direito do tsearch clicando na lixeira e depois adicionar os novos valores para o lado direito.

15. Agora você pode mover a cabeça para a parte do pescoço de modo que haja duas cabeças em cima do pescoço e redimensioná-las para o tamanho que você gosta.

16. Agora congelar os valores na tsearch que você acabou de adicionar e tamanho abaixo da cabeça. A mesma coisa vai acontecer como aconteceu com os braços e pernas. Você vai ter uma cabeça grande e um pequeno.

17. Você pode deixar uma grande cabeça e uma cabeça pequena neste momento ou refazer os passos 12-16 para adicionar outro tipo de cabeça. não adicione dois pescoços extra.

18. Use a página de batota folha e personalizar a sua criatura com mais peças assimétricas, como os olhos. Apenas lembre-se sempre descongelar os valores com os quais você já estava trabalhando com a evitar qualquer falha. Comece sempre com uma unidade do objeto que você deseja, apenas para tornar as coisas fáceis. O que quero dizer com uma unidade é, por exemplo, você quer fazer dois olhos assimétricos. Basta colocar o tipo de olho que você quer no centro do corpo de modo que é uma bola de único olho (uma unidade). Em seguida, localize os valores em tsearch para a bola só olho, e então você pode puxá-lo distante de modo que forme duas bolas de olho (unidade dupla). Então, quando você congela os valores, você só vai congelar o tamanho do globo ocular original (aquele que você arrastou) e não o outro.

 

Aqui está a versão final da criatura. Eu esqueci de descongelar os valores em um ponto para a sua um pouquinho diferente. Também acrescentei outros olhos para ele.

 

 

 

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