Cientista
"Os cientistas são lógicos e sistemáticos. A galáxia existe para ser estudada e compreendida."
Habilidade Única dos Cientistas
Cientistas recebem a habilidade Onda Gravitacional. Quando usada, destrói toda a vida inteligente do planeta. Essa habilidade quebra o Código Galáctico. Pode ser usada para se aliar aos Grox, ao destruir um planeta com vida perto de um planeta Grox. Também pode ser usado contra Os Grox, caso queira destruí-los mas não tiver paciência para destruir tal colônia.
Requerimentos da Filosofia Cientista
Para se tornar cientista com os cartões de evolução, é necessário conseguir dois cartões azuis e dois vermelhos.
Cartão no Estágio Celular | Cartão no Estágio Criatura | Cartão no Estágio Tribal | Cartão no Estágio Civilização | Filosofia no Estágio Espacial |
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Onívoro | Adaptável | Agressivo | Militar | Cientista |
Onívoro | Predador | Hábil | Militar | Cientista |
Onívoro | Predador | Agressivo | Econômico | Cientista |
Carnívoro | Adaptável | Hábil | Militar | Cientista |
Carnívoro | Adaptável | Agressivo | Econômico | Cientista |
Carnívoro | Predador | Hábil | Econômico | Cientista |
Pulado | Adaptável | Hábil | Militar | Cientista |
Pulado | Adaptável | Agressivo | Econômico | Cientista |
Pulado | Adaptável | Agressivo | Militar | Cientista |
Pulado | Predador | Hábil | Econômico | Cientista |
Pulado | Predador | Hábil | Militar | Cientista |
Pulado | Predador | Agressivo | Econômico | Cientista |
Pulado | Pulado | Hábil | Militar | Cientista |
Pulado | Pulado | Agressivo | Econômico | Cientista |
Missão no Estágio Espacial
Primeiro você deve se aliar com um império que segue esta filosofia, então você pode pedir para se "tornarem como eles" a partir da interface missão. Depois de pagar §5.000.000, a missão dada é a de explorar 20 sistemas planetários. Após a conclusão volte a falar com o império e ganhar a sua recompensa. Você vai mudar de filosofia, perdendo o seu antigo superpoder e ganhando a Onda Gravitacional dos cientistas.
Nota: você não pode explorar 20 sistemas planetários e, em seguida, automaticamente completar a missão sobre a sua aceitação. Você deve aceitar e pagar a primeira missão, e aí sim explorar 20 sistemas planetários.
Pode ser dificil encontrar um império com todos os requerimentos desta missão e se tornar um cientista. Se nao tiver paciência de achar um império crie um novo jogo com os cartões certos.
Cientistas em Aventuras Galácticas
Acessórios de capitão
Gerador Compacto: Regenera 15 pontos de energia por segundo (não aumenta o total de energia, só regenera o que já foi perdido).
- Bateria Compacta: Aumenta a energia total do capitão em 1500. Não pode ser usado junto com outra ferramenta de aumento de energia.
- Gerador de Energia: Regenera 20 pontos de energia por segundo (não aumenta o total de energia, só regenera o que já foi perdido).
- Bateria de Energia: Aumenta a saúde total do capitão em 2000. Não pode ser usado junto com outra ferramenta de aumento de energia.
Aventura
A missão do Spore Aventuras Galácticas dos Cientista é a Superarma TX-5000, onde o jogador deve destruir a arma em construção.
Fonte: SporeWiki