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Comerciante

"Os comerciantes estão interessados nos lucros. A única aliança deles é com a todo-poderosa Sporegrana."

Os comerciantes adoram o dinheiro e comércio.

Os comerciantes são amigáveis, têm vários produtos à venda em sua loja e são a única filosofia em que é possível ganhar 20 pontos de relacionameto com o comércio (nas outras só ganha 15). Eles podem comprar sistemas estelares em Rota Comercial instantaneamente com a Injeção de Dinheiro, a habilidade única deles.

Habilidade Única dos Comerciantes

A habilidade única dos comerciantes é a Injeção de Dinheiro. Use ela em planetas de sistemas estelares em Rota Comercial para que esse sistema estelar possa ser comprado instantaneamente.

Requerimentos da Filosofia Comerciante

O jeito mais fácil de virar comerciante com os cartões de evolução é iniciando um jogo no Estágio Civilização e concluir o estágio com o cartão Econômico, mas é possível virar comerciante com no mínimo 3 cartões azuis (caso você iniciar o jogo no Estágio Celular). A tabela abaixo mostra todas as possibilidades.

Cartão no Estágio Celular Cartão no Estágio Criatura Cartão no Estágio Tribal Cartão no Estágio Civilização Filosofia no Estágio Espacial
Onívoro Adaptável Hábil Econômico Comerciante
Onívoro Adaptável Hábil Religioso Comerciante
Onívoro Adaptável Hábil Militar Comerciante
Onívoro Adaptável Amistoso Econômico Comerciante
Onívoro Adaptável Agressivo Econômico Comerciante
Onívoro Social Hábil Econômico Comerciante
Onívoro Predador Hábil Econômico Comerciante
Herbívoro Adaptável Hábil Econômico Comerciante
Carnívoro Adaptável Hábil Econômico Comerciante
Pulado Social Agressivo Econômico Comerciante
Pulado Predador Amistoso Econômico Comerciante
Pulado Adaptável Hábil Econômico Comerciante
Pulado Pulado Hábil Econômico Comerciante
Pulado Pulado Pulado Econômico Comerciante

Missão no Estágio Espacial

Para virar comerciante fazendo uma missão de mudar arquétipo, ache um império comerciante com vários sistemas estelares, alie-se a eles e solicite uma missão de mudar de filosofia no menu missões. Depois de pagar §2.500.000, a missão começa e você deve vender 5000 itens. Lembre-se que os itens vendidos antes da solicitação da missão não contam; você precisa solicitar a missão, pagar §2.500.000, e então vender 5000 itens.

Depois de vender 5000 itens, retorne ao império comerciante para concluir a missão. Após a conclusão da missão você perderá o seu superpoder antigo e ganhará a Injeção de Dinheiro.

Comerciantes em Aventuras Galácticas

Acessórios de Capitão

  • Mochila Corredora: Permite que o seu capitão corra. É similar à habilidade correr.
  • Mochila Planadora: Permite que o seu capitão plane. É similar à habilidade planar.
  • Elmo da Furtividade: Permite que o seu capitão fique invisível. É similar à habilidade espreitar.
  • Jato de Salto: Permite que o seu capitão pule. É similar à habilidade pular.

Aventura

A aventura dos comerciantes é As Ruínas do Juízo Final, onde o jogador tem que achar uma lhama de ouro.

 

Fonte: SporeWiki

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